Exatamente assim...

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
Eu estou com saudades da nossa amizade, do tempo em que a gente amava se ver.
Eu não sou palavra, eu não sou poema,sou humana pequena a se arrepender.
Às vezes sou dia. Às vezes sou nada. Hoje lágrima caida, choro pela madrugada.
Às vezes sou fada. Às vezes faisca. Estou ligada na tomada numa noite mal dormida.
Se o teu amor for frágil e não resistir e essa magoa não ficar eternamente aqui...
Estou de volta a imensidão de um mar, que é feito de silêncio. Se os teus olhos não refletem mais o nosso amor e a saudade me seguir pra sempre aonde eu for, fica claro que tentei lutar por esse sentimento!
Diga sim, ouca o som, prove o sabor que tem o meu amor!!
Cola em mim, a tua cor, eu te quero sim, sem dor.
Diga sim...


Paula Fernandes


Créditos a Yohana [Sempre *-*] e Danila

1 comentários:

  1. Lindo este texto memiga!
    À propósito, qual o teu nome?