A alguém especial.

quarta-feira, 16 de março de 2011
Eu sei que no post de baixo eu disse que estava me reorganizando porque a vida está corrida e tal, mas tem uma coisa que eu não posso deixar de fazer, escrever para alguém que tem sido muito importante pra mm nos últimos tempos. Então...
Hoje acordei querendo escrever pra você. Assim, como se num sonho em alguma hora da madrugada você tivesse estado comigo e me abraçado e por algum motivo eu não consegui dizer o quanto aquilo me fez dormir mais leve. Então acordei para escrever pra você, ou melhor, pra escrever você.
Eu sei que você anda cansado de dar murro em ponta de faca, de quebrar sua cabeça todo dia tentando botar alguma coisa na minha, de ter que conviver com uma situação tão incômoda, de ter que fingir que está tudo bem quando nada está, de achar que tudo foi perdido. E sei.
Sei que dói quando alguém que a gente ama se recusa a nos amar e a se amar na mesma proporção, ah se tudo fosse fácil, se não existisse dor nem choro nem vela, se o amor fosse como o fogo que so precisa ser aceso pra queimar. Se fosse assim, se eu fosse assim, nós estaríamos tão felizes hoje, ou não, vai saber, mas de certeza em algum momento destes meses nós teríamos sido extremamente felizes, de uma felicidade que incomoda. Bem assim!
E por ter certeza disso, hoje escrevo você. Pra você saber que nem todas as conversas foram em vão, que os 'eu amo você garoto' foram verdadeiros, que os momentos que eu vivi com você não passam, que as horas com você são as melhores, que a minha risada quando faz dueto com a sua fica mais gostosa, que os recados os bilhetes e os posts impressos pra quando eu fosse viajar ainda estão dentro do meu travesseiro pra eu dormir com você, que os conselhos foram ou estão sendo postos em prática, que a sua caçada ao tesouro pra me dar o livro que hoje dá nome a este blog ainda me tira o fôlego, que a dedicatória que está ecrita neste mesmo livro ainda é lida todos os dias pra manter viva a lembrança de que nós nunca teremos inicio meio e fim. Nós seremos eternos. Ainda que estejamos habitando vidas separadas, ainda assim seremos eternos; porque eu sei que até onde eu consegui te fiz feliz, e acima disso sei que você me faz feliz até hoje porque só com você é que eu posso ser eu de verdade.
Obrigada por entrar na minha vida e me ensinar que o que pode nos fazer absurdamente feliz não está nos nossos planos nem são coisas grandiosas, são pequenos gestos, carinhos, presenças... Obrigada por ainda acreditar em mim e se manter do meu lado até a exaustão, eu estou correndo pra te alcançar, talvez o meu ritmo não seja rápido o bastante pra não permitir sua partida, mas será o suficiente pra eu viver o resto dos meus dias sabendo que, ainda que demasiadamente tarde, eu tentei correr para os braços da minha felicidade.
Eu ainda amo muito você!

P.S.: Eu fiquei louca pra dizer seu nome nessa última frase mas isso iria revelar todas as coisas, que só você pode dizer...

1 comentários:

  1. Ótimo texto Dear John!
    Parabéns.
    E cuidado com demasiadamente tarde.

    Tic-tac tic-tac
    é o som do tempo passando...