Sobre você.

quinta-feira, 3 de março de 2011
Hoje me deu vontade de escrever você. De reinventar seu jeito, de pintar umas partes brancas de você e apagar umas outras que estão pintadas de uma cor que nem sei dizer o nome. Deixar você novo. Mas de um novo irresistível, completo, calculado. De um jeito meu.
Dai eu acordei. Como eu seria capaz de querer cometer o despautério de mudar você, de tirar sua educação tão irritante, essa sua forma tão ácida e tão minunciosa, de ser sempre cuidadoso com as palavras, trocar essa sua irritação constante de não conseguir ir embora cem por cento, pelo menos por enquanto, alterar cada detalhe seu que me fez , de um jeito estranho pra não dizer doente, pneumático, te amar. Te querer perto, talvez até que você sangrasse a última gota, tudo por não ceder a este meu egoísmo que insiste em me gritar que eu estou certa quando lá longe eu sou capaz de ouvir o seu sussurro dizendo que não é bem assim...
Desisti! Deixa pra lá, você é como tem que ser, do jeitinho certo em cada detalhe cada virtude cada defeito cada principio. Você é meu anjo meu amigo meu amante (no melhor e  mais prazeroso sentido da palavra) meu manual de instruções e as vezes eu me pergunto porque te deixo empoeirado na minha estante bem em baixo daquele livro que você me deu... E eu? Ah, nem vou me dar ao trabalho de escrever. Não agora. Afinal isso já é assunto pra um outo dia, outro post e um outro amor que, pra minha contraditória infelicidade, já não é o seu... Sinto sua falta todo dia!

0 comentários: