Hoje...

terça-feira, 17 de maio de 2011

Hoje é daqueles dias em que você levanta da cama e de repente acorda pra o fato de que era melhor não ter acordado, hoje é daqueles dias que tudo resolve acontecer errado, assim d'uma vez como diria um matuto qualquer, hoje é daqueles dias que de tanta raiva você fica triste e de tanto ficar triste acaba com raiva, dos dias que a gente enche a paciência de quem mais gosta da gente e acaba descontando em quem não merece em quem não tem nada haver em quem só quer dar a mão.
Hoje eu estou assim, amargamente ácida azedamente picante, não sei se mordo ou se beijo, se riu ou se choro, se abraço ou empurro, meu humor está instável e minhas lembranças andam acordando memórias que a tempo dormiam.
Hoje lembrei de quem eu queria que ficasse e a morte levou, lembrei de quem eu queria que fosse mas insiste em querer frequentar a minha vida, lembrei dos erros, dos acertos, pus na balança os prós e os contras, degustei as dores de cabeça, lambi os lábios depois de engolir a saudade de quem estava comigo só a algumas horas atrás.
Levantei e sacudi a poeira, é como eu postei no meme dias atrás: "Não importa o que aconteceu com você, o mundo não vai parar pra que você chore e sofra em paz. Então, levante engula as lágrimas e siga. A vida tem mais pra você do que você é capaz de imaginar!", bem assim, engoli o choro, e decidi que amanhã é outro dia e sendo outro dia o que passou já era e o que virá, sendo melhor ou pior me fará crescer além do que eu sou capaz de pensar.
Hoje é daqueles dias que a gente acorda querendo voltar a dormir, e vai dormir agradecendo a oportunidade de crescer ganha ao acordar.

0 comentários: