Coisas da tarde...

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Acho que devia aparecer mais por aqui, até porque devo isso a todos estes que me seguem nessas estradas virtuais que eu frequento.
É uma pena que hoje o dia não tenha sido dos melhores, é que infelizmente as coisas pra mim na maioria das vezes não vêm fácil, eu preciso correr, soar, cansar, pra só ai fazer acontecer.
Acho que já deveria estar acostumada a estas coisas, mas insisto em me desgastar a cada vez que preciso realizar algo, e sofro, infelizmente. A única razão hoje pela qual escrevo é que passei a tarde com alguém que me fez acalmar a alma, que me cuidou durante o tempo que eu mais precisei, que ficou comigo e me deu colo. Nada. Repito: nada, foi capaz de dar tanta paz, tanto amor como o que eu senti hoje.
Meus sonhos, minhas procrastinações, todas elas estiveram ligadas a ele hoje.
Fazia tempo que não me sentia assim, não que todos os dias eu não esteja extremamente feliz por tê-lo sempre, é que tudo o que eu senti todos estes meses hoje me atingiu em cheio e mesmo em meio a uma crise interna eu soube que todas as promessas e todas as certezas que eu tenho para o futuro se concretizarão nele.



Vou ser feliz com ele e por favor perturbações, não me perturbem!