Por não ter o que fazer...

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Que dia é hoje mesmo? Nem sei.
Acho que sonhei ontem e até agora não acordei.
Eu tenho mesmo essa mania de só ser amanhã depois que eu acordo.
Por isso estranhamente eu ainda continuo no sonho de ontem, na presença nada sutil de você em mim, ignorando todas as outras presenças ao nosso redor.
Da falta de razão, de pudor, de constrangimentos desnecessários. Falta de limites!
Ah, quem dera fosse assim em qualquer lugar, quem dera fossem as pessoas menos cheias de preconceitos e moralimos.
Ou juga-se a ação, ou pensa-se que a coragem de agir justifica as formas nada ortodoxas muitas vezes usadas por alguns.
Diga-se de passagem que quem nunca se revoltou com o meio ainda não cresceu o suficiente pra perceber o quanto esse meio é sempre quase cheio de hipocrisia, ou quase vazio vai saber...
Quem nunca tomou um porre, xingou um motoboy, quis bater no chefe, desafiar os pais, sair sem rumo, viajar pra qualquer lugar, se enfiar num buraco, dormir até cansar, sumir pra sempre, ser mal com quem nos faz mal (e não o contrário)... Quem nunca surtou com essa coisa toda de comportamento ideal...
Por isso continuo no sonho, não sei que dia é hoje, não sei se será dia amanhã, só sei que quanto mais se sonha mais se percebe que a realidade de verdade não é tão real assim.

0 comentários: