Always and forever.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011


A vida traz novas descobertas cada segundo, tudo que agora é dai a poucos segundos se desfaz, dilui. E nessas incertezas da vida fica difícil ter reconhecer aquelas coisas que são pra sempre, aquelas que vão durar, que serão finitamente infinitas.
Dessas coisas que a gente encontra e nem vê, e foi nessas que eu encontrei meu futuro, numa corda bamba, numa curva acentuada, perigosa. E não serei boba de dizer que este futuro é alguém, ou que esta pessoa é perfeita e que sem ela não vivo. Não! O futuro a que me refiro são as infinitas possibilidades que estava deixando passar enquanto me prendia à minha zona de conforto, e sim, uma dessas possibilidades foi esta pessoa que é muito importante pra mim e que me supre até à beira, nem falta nem transborda, no exato. E não são suas perfeições a motivação de minha vida, ele está longe de ser perfeito e eu tenho que aceitar isso se quero tê-lo por toda vida. As pessoas mudam, machucam, irritam, desdenham, decepcionam, mas temos que estar pronto pra isso, a perfeição que tanto queremos e adoramos, "não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito" (Fernando Pessoa).
A gente briga, discute, se estranha, mas sempre quer o outro porque é assim que as coisas funcionam, é assim que o ciclo das coisas gira e é por isso que as coisas mudam. Quando a gente aprende que tudo que fica tem que ir pra voltar é que a gente entende que só o que está em constante mudança (adaptação), é que é verdadeiramente imutável.

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Oii Dear tudo bem ??
    Passando pra te chamar pra conhecer minha pagina no Tumbrl onde posto textos e frases de autoria propria minha desde ja obrigada bjinhos

    http://juhdocemel.tumblr.com/blogjuhdocemel